Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Ah! Aqueles olhares (BVIW)

 

E então, ela estava ali, num fim de semana se divertindo naquela linda e tradicional festa alemã. Muita gente animada, todas as classes sociais, faixas etárias e nacionalidades. Um ambiente propício para renovar as energias e espairecer diante das adversidades que estão acontecendo no mundo.

E eis que, uma troca de olhares e uma certa magia aproximou duas pessoas que estavam a alguns metros de distância. Ela, numa fila, e ele, em seu posto de trabalho. Seria um policial civil? Um segurança? Mas, o cargo ou a função não importava naquele momento. O importante era o que ela via um olhar sexy de um charmoso homem. Seria uma miragem? E quando comprovou a reciprocidade daquele olhar, em instantes, a emoção se refletiu em desejo. E, para sua euforia, ela percebeu que não era miragem, pois, logo em seguida, notou que ele estava procurando-a entre as pessoas naquela multidão. E, quando a encontrou fez pose de galã, lançou mais uma vez aquele olhar magnético que se refletia em atração. Ela ficou ali paralisada, até esqueceu que estava em uma fila e resolveu ceder o seu lugar, enquanto aquela escultura a fazia sorrir e sentir uma emoção que há tempos não experimentava. Contudo, ela se deu conta que teria que voltar para o lugar onde estava antes e acompanhada.

Até ir embora ela voltou outras vezes para fazer o mesmo trajeto, e ele, como não podia sair de seu posto, a seguia com o olhar enigmático de sedução.

A noite foi mágica e aquela festa será inesquecível, para ela, sem dúvidas.

 

Iêda Chaves Freitas

31.10.2023

 

Tema da semana - Seria miragem? (Conto)

 

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 31/10/2023
Alterado em 31/10/2023
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links