Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Romântica (BVIW)

Acordei ao som de uma música romântica e me deu vontade de dançar de rosto e corpo colado, dois pra lá, dois pra cá, sentindo o pulsar do coração do parceiro. Sim, sou romântica, daquelas de olhar para o céu, contar estrelas e fazer um pedido. Gosto de ir ao cinema de mãos dadas, e se o filme for emocionante, chorar e ter as lágrimas enxugadas por uma carícia. Confesso que adoro beijo roubado, receber e dar mimos sem datas especiais, ser surpreendida e surpreender, pois, carinho é como mel, adoça qualquer relação de afeto.

Gosto de me sentar na janela ou me deitar na relva para olhar a lua e fazer poesia com a “chuva de prata” que ilumina os meus pensares e o meu sorriso.

Me emociono com cenas de amor, especialmente as que me despertem o desejo de vivê-las, com igual intensidade e, se possível, crio ou recrio oportunidades para reafirmar o meu prazer e a paixão pela vida.

Ah, já sou uma mulher madura, contudo, não desisto de sonhar e realizar desejos. Assim, cativo e cultivo olhares que traduzem poemas, que dizem em silêncio, “eu te amo” e sussurram desejos de colo e de cafuné.  Por fim, acredito que o amor dar sorte na vida e, por isto, sou grata.

 

Iêda Chaves Freitas  

02.05.2023

 

Tema da Semana: Tributo a Gal Costa

Música que me inspirou – Chuva de Prata

https://youtu.be/6bvBSgjCBuk

 

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 02/05/2023
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links