Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

A oportunidade chegou (BVIW)

 

 

Ana Maria é uma mulher que acompanha às mudanças da contemporaneidade. Desde jovem definiu que queria ser independente, crescer profissionalmente e realizar seus sonhos com méritos. Ela sempre soube o que almejava alcançar, e fazia suas escolhas de acordo com o contexto de sua vida. Assim, seus objetivos foram concretizados, porém, sem grandes ambições. Tudo, portanto,seguia o ritmo normal na vida dela, até o dia em que uma expectativa frustrada provocou a primeira decepção na área profissional que, infelizmente, afetou características que moldavam sua personalidade. Isso não a transformou numa pessoa sem perspectivas, mas ela precisou redefinir ações, pois percebeu que havia desperdiçado ótimas oportunidades, profissional e pessoal, por ter sido “boazinha” e ter acreditado nas pessoas sem filtros de maldade ou de competição. Essa ingenuidade contribuiu para a rasteira que tolheu um de seus sonhos.

Um belo dia Ana recebeu o convite que a fez tomar a mais rápida decisão de sua vida. Naquele momento, ela não perdeu a oportunidade de ir em busca de realizar o sonho que lhe haviam tolhido anos atrás. A vida e o tempo confirmaram que a competência se sobressai ao egoísmo e falsidades humanas.

 

Tema da semana: O convite

 

Iêda Chaves Freitas

29.11.2022

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 29/11/2022
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links