Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Dona Alegria

 

Olá! Tudo bem? Que bom tê-la como companhia logo no início do dia e, melhor ainda, saber que você permanecerá comigo até que eu decida ir dormir.

Graças a nossa amizade tenho vivido assim, alegre e de bem com a vida desde que a conheci.

Confesso que não fui muito com a cara da sua irmã - a tristeza, acho que devido a minha infância ter sido simples, mas bem feliz, você logo se fez presente na minha vida.

As lembranças de nosso convívio saudável, amistoso e quase inseparável são muitas, a única coisa que não consigo me lembrar é a data que começou essa nossa relação, lá na tenra idade.

Bom, isso não importa agora, depois de tantos anos, quero mesmo é agradecer-lhe, pois sem você os obstáculos teriam sido mais difíceis de ultrapassá-los e, os momentos de incertezas, mais difíceis de enfrentá-los.

Portanto, quero dizer-lhe que, até nas horas em que choro, ou que me decepciono, porque perdi alguém ou alguma coisa, mesmo assim, sei que você virá ao meu encontro e me lembrará que a vida é cíclica, logo, nem sempre estamos sorrindo.

Confesso, publicamente, que ter sua companhia, na maior parte da minha vida, tem sido uma benção. Por isso, expresso-lhe minha gratidão e, ao mesmo tempo em que lhe peço, continue sempre por perto, cada dia preciso mais de você para alegrar-me, pois com o avanço da idade as diversões são mais raras, embora os momentos de prazer permanecem.

Obrigada dona alegria, você faz os meus dias serem deslumbrantes.

 

Iêda Chaves Freitas

09.06.2022

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 09/06/2022
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links