Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Há uma máxima que diz: “é preciso ser visto para ser lembrado”.

Me ausentei alguns dias deste espaço poético, por algumas circunstâncias, e confesso que senti falta das boas leituras que faço todas as vezes que visito as páginas dos poetas que me encantam, me ensinam e me inspiram.

Retomei hoje para ser elegante com quem leu meus textos nesses últimos dezessete dias. Aproveito para desculpar-me por não ter feito as leituras dos comentários antes, pois entre as razões da minha ausência é que estive, na maioria dos dias, sem acesso à internet.

Voltarei por aqui quando sentir saudades dos amigos e para ler suas prosas e poesias. Contudo, não manterei a frequência desses dois anos  com os quais aprendi e ressignifiquei conceitos por meio das mensagens transmitidas em diferentes gêneros e estilos literários.

Espero ser compreendida pelos amigos quando demorar a ler (e comentar) os textos, especialmente conto com a compreensão dos colegas com quem troquei impressões e percepções sobre o que foi escrito.

Gratidão!

 

Iêda Chaves Freitas

15.11.2021

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 15/11/2021
Alterado em 15/11/2021
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links