Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

Quero parabenizar os POETAS que, com amor, publicam suas poesias neste Recanto das Letras. Expresso minha admiração e respeito a cada um que se dedica a partilhar seus sentimentos e emoções, saberes e encantamentos com a vida e tudo que lhes permitem transformar em temas para compor, com maestria, os belos versos de seus poemas.

,

Há o que se definem por um estilo literário e, com dedicação e respeito, se esmeram para presentear seus leitores com lindos sonetos, cordéis, músicas... .

,

Há os que fazem seus poemas em diferentes estilos, inclusive compondo com base nas Teorias Literárias que consolidam os “Experimentais”, os quais, na minha percepção, estimulam os poetas a diversificarem e tornarem cada vez mais bela e inspiradora a arte literária.

,

Respeito e admiro os poetas que se dedicam a brindar-nos com poemas que nos instigam a sonhar, a contemplar com outro olhar os fenômenos da natureza, a enxergar o simples e o belo, a repensar saberes, ensinar-nos a reaprender com o novo e a rever (pre)conceitos.

,

Enfim, aplaudo os poetas que com seus versos, com ou sem rimas e métrica, ampliam nosso olhar sobre a dádiva de viver e escolher ter como companhia a leitura de boas poesias.

 

PARABÉNS, POETAS.

 

Iêda Chaves Freitas

20.10.2021.

 

E/T. Desculpem-me não ter feito essa homenagem por meio de um poema, pois não sou poeta, apenas uma admiradora da poesia.

 

 

 

Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 20/10/2021
Alterado em 21/10/2021
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links