Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Escrevo...
... porque gosto de expressar o meu pensar. Traduzo sonhos, fantasias e realidades.
Escrevo, também, sobre o que li, vi e percebo com os recortes do meu ponto de vista.
Minhas publicações têm a intensão de compartilhar impressões que, naturalmente, não são assertivas para todos que a leem, a unanimidade não acrescenta, é fato.
Ler, escrever e publicar, para mim, são prazeres e, só por isto, não faço destas atividades rotina, pois escolhi ser livre, não me prendo a qualquer tipo de amarras.
Meu mais sério compromisso é com a felicidade e a maneira como escolhi viver, respeitando meus semelhantes, principalmente, em seus hábitos, gostos e estilos de ser.
Gosto de me aventurar a cada amanhecer, sem escolhas ou preferências, a novidade me atrai, e assim quero viver, aprendendo e fazendo diferente.
Desejo me fazer compreendida para os meus leitores, a partir da minha convicção de que não sou escritora profissional e nem poeta, sou apenas uma aprendiz.
 
Iêda Chaves Freitas
08.09.2021
 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 08/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links