Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Dançar na chuva
 
Dançar na chuva é uma daquelas coisas que ao fazer não se esquece, tamanha é a emoção.
Então, nesse momento o melhor é deixar que a água que cai das nuvens lave as emoções sentidas após um período de incertezas, incompreensões e desânimos.
Deixar escorrer os sentimentos que servirão para irrigar boas sementes, plantá-las, cultiva-las, colher e saborear os frutos de amor, empatia, alegria ...
Aproveitar a água limpa para enxaguar as mágoas, os ressentimentos e as impurezas d’alma.
Dançar  envolvida no próprio abraço, levantar a cabeça e deixar os olhos sentir os pingos de esperança caindo como bênçãos.
Deixar que os pingos da chuva façam fluir a leveza do ser em perfeita harmonia com a natureza.
Viver com o sublime carinho de um fenômeno natural que tem o poder de transformar a aridez em beleza e faz brotar alimentos para a vida.
 
Iêda Chaves Freitas
31.08.2021


Interação do poeta Jacó Filho.

Aproveito e cumprimento,
Nossa nobre escritora,
Que de textos é autora,
Atingindo os seiscentos...

Jacó Filho
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 31/08/2021
Alterado em 02/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links