Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Aceitei o convite da mãe natureza e parei na estrada da vida. Ali permaneci um tempo para contemplar os pensamentos de esperanças, que combinavam com os tons de verde da floresta nativa.
Em meio ao deslumbramento natural de quem ama a vida, avistei a casinha dos sonhos, ladeada de roseiras, floridas, coloridas que exalavam olores.
Assisti um beija-flor fazer sua parada estratégica e, logo em seguida, o balé das borboletas.
Respiração profunda! Gratidão!
Lá mais adiante, uma cachoeira faz sua exibição cristalina, alimentando as corredeiras que passam na lateral da casinha, de onde se pode escutar o cantar dos passarinhos em serenata para os apaixonados.
Chega o momento de colher os frutos da imaginação e das fantasias e continuar nas curvas do caminho rumo a paz e a alegria.
Quem sabe, um dia não sejam apenas nuvens passageiras, mas, esse panorama privilegiado possa se transformar em realidade.

Pensei, vou continuar com o meu sonho de estar num lugar assim, sem ser apenas de passagem.
 
Iêda Chaves Freitas
23.082021

 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 23/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links