Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos




















 
Desagua em mim uma cachoeira de lágrimas, fazendo transbordar o rio das minhas emoções. Antes era apenas um leve fio de água que surgiu da nascente de um coração sofrido, partido, doído.
Com as chuvas de desencantos, os obstáculos foram se formaram impedindo as corredeiras de desviar os atalhos das fortes emoções.
Os sentimentos negativos passaram, com dificuldades, pelas pedras e os garranchos dos sonhos destruídos foram obstruindo os caminhos e aumentando as chances de uma enxurrada.
Nessa tempestade de infortúnios, onde procurar abrigo? Em um galho seco de uma árvore à beira do rio das desilusões?
Como alcançar a esperança, se ela corre mais rápido que as águas da Fé?
Nessas horas, como se recupera a crença se ela está ameaçada por um dilúvio?
Não encontrei respostas na floresta negra da imaginação perdida.
 
Iêda Chaves Freitas
16.08.2021
 

Tenho meu porto seguro,
Nas orações que medito,
Não só porque acredito,
Mas por ser sol no escuro...

Jacó Filho 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 16/08/2021
Alterado em 17/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links