Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Revendo alguns de meus arquivos encontro papeis com registros que me fizeram reviver cenas de um passado, no qual pensei que já havia posto uma pá de cal.
Em nenhum outro momento ousei lembrar daquilo que havia esquecido de mim mesma, posto serem resquícios de algum fio tecido em um tempo para ser, de fato, desmemoriado. Não havia rastros que pudessem refazer os caminhos daquela história. Os personagens haviam sido apagados, teriam sido sepultados nos escombros, nas ruínas do esquecimento. Portanto, não havia resquícios daquele infortúnio tempo que não devia ser lembrado, haja vista ninguém querer lembrar dias de solidão, de desventuras, de desesperanças, e, essencialmente, das crenças que haviam sido desativadas como bombas, transformadas, fatalmente, em descrenças.
Quem se atreve a querer relembrar o que causou perda, desgosto e decepção? Para quê? Desta vez, destruí, materialmente, tudo o que, porventura, um dia, ainda pudesse ressurgir das cinzas de um tempo morto, sem saudade eterna.
 
Iêda Chaves Freitas
28.07.2021
 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 28/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links