Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Acho que teclei errado no sistema que alimenta a inteligência da vida, pois ela está me chantageando, fazendo gracinha comigo, até bloqueou minha inspiração poética. Estou tentando, faz dias, desbloquear minhas ideias e não consigo. Com isso, acabo deletando o que não quero e encontrando o que não me interessa. Fazer o quê?
Ah! Os amigos virtuais até tentam me ajudar, contudo, cada tema sugerido parece que se esconde, ou, em complô, foge, rapidinho, e não me deixa compor nenhuma prosa ou poesia.
Depois de me acalmar dessa inquietação, sabe o que decidi? Esperar que a inspiração volte, peça-me desculpas e implore para que eu aceite uma nova solicitação de amizade. Se isso acontecer, seguramente, a adicionarei com prazer e tentarei recuperar o tempo perdido. Correto?
 
Iêda Chaves Freitas
23.07.2021.
 Bela intergação do poeta Edgar Alexandroni - minha gratidão.
A inspiração é dengosa e anacrônica
Ela fez charminho só para inspirar esta sua crônica
Logo ela retorna toda charmosa e irônica
E Ieda se inspira de forma harmônica, com toda tônica
Exalando a poesia com a harmonia de uma orquestra sinfônica
(Edgar Alexandroni)
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 23/07/2021
Alterado em 23/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links