Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Revendo meus guardados em forma de registros de uma vida devidamente escrita em folhas brancas encontrei, em folhas amareladas pelo tempo, originais de diplomas, certificados, declarações, atestados de participação, moções e inúmeras portarias de nomeações para cargos e funções que exerci por mais de trinta anos de uma vida em atividades profissionais e sociais.
 
Nesse acervo de valor inestimável, também tem bilhetinhos, cartões e homenagens, especialmente dos filhos, em todas as suas fases de vida, desde à época da escola aos convites de formaturas, assim como muitas outras mensagens de amigos que, me fazem ser grata por uma vida repleta de realizações.
 
Em outra pasta estão guardados os inúmeros recortes de jornais que me relembram as vezes que fui entrevistada, citada, referenciada por alguma ação que realizei ou participei.
 
Enfim, descobri que tenho um belo inventário, na verdade, o que deixo de herança, pois, tem um valor inestimável, posto que consegui amealhar  com o meu trabalho.

Para mim, nesses registros estão as marcas de minhas escolhas como mulher, mãe, avó, sogra, pessoa pública, amiga, colega de trabalho, vizinha...
 
Enfim, pude ver nesses guardados que tive uma vida dinâmica, realizei uma diversidade de ações das quais me envaideço e, por isso, compartilho.

Continuo em atividade social como rotariana e escrevendo minhas percepções sobre essa beleza que é a vida.
 
Iêda Chaves Freitas
01.06.2021

 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 01/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links