Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Sou uma pessoa que se apaixona fácil. Recentemente descobri que são as paixões que me mantém ativa, determinada, alegre e em frenético estágio de aventuras.
Me apaixono já sabendo, com expertise, todos os estágios que vou passar, da fase de deslumbramento até a de desencanto. Mesmo assim, vez por outra, descubro novas sensações, talvez por isso queira continuar arriscando-me.
Não pensem que já não passei por maus lençóis, vixi, algumas vezes. Mas, quer saber, depois dos sustos, vem os momentos de reflexão, que não me fazem desistir, pelo contrário, ensinam-me a aperfeiçoar os métodos para correr menos riscos, afinal, a idade já sinaliza que ..., deixa para lá.
O certo é que eu quero continuar a ser feliz, com simplicidade e sem modelo, com um estilo próprio de quem fez opção pela liberdade e por saborear cada oportunidade que a vida oferece. Minhas paixões me fazem ter do que lembrar. Não tenho de que me arrepender. Vivi-vivo, fiz-faço com paixão o que me dar prazer.
Por vezes, passo horas sozinha, porém, bem acompanhada de minhas lembranças que, em sua maioria, me fazem rir. Divirto-me, inclusive de algumas (in)consequências, mas,  sobrevivi-as .
Pois bem, dentre as minhas paixões estão as viagens por lugares simples, privilegiando a natureza e geralmente as faço na companhia de familiares e amigos.
Ah, não menos excitante é a minha paixão por vinhos, de preferência acompanhada para compartilhar um bom bate papo, com boas gargalhadas, seja em que lugar for, desde que a companhia seja, também, apaixonada por viver.

 
Iêda Chaves Freitas
22.05.2021

 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 22/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links