Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Acordei levemente assustada. Qual a razão? Estava sonhando com meus segredos que, por serem secretos, o sono resolveu me lembrar que estava com as chaves, prestes a abrir o baú.  Foi hilariante minha expressão de alívio após me refazer do susto, pois lembrei-me que, ao meu amigo sono o havia confiado apenas as chaves, mas não as senhas.  Relaxei e sorri.
Penso que mente quem diz não ter, pelo menos, um segredo, pois sendo assim, que sentido teria uma vida sem especiais emoções? Acho fantástico ter vivido momentos únicos, que não mais se repetiram, ou por falta de coragem ou de oportunidade. Contudo, valeu ter experimentado sentir o rubor na face e o coração disparado, mesmo que, por uma ação inocente, porém, prazerosa.
É indescritível a sensação de alegria, expressa em sorrisos discretos, que veem à tona pelas lembranças do que foi vivido e ficou bem guardado, trancado a sete chaves.
Ah, só para lembrar, só é segredo aquilo que só você sabe e quer mantê-lo preservado, assim, a mais ninguém deve ser revelado.
 
Iêda Chaves Freitas
11.05.2021

 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 11/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links