Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
 
O tempo pode ser visto como sendo uma caminhada, na qual se faz olhando para frente, observando-se o percurso escolhido, pois nem tudo é perfeito, assim como na vida. Numa caminhada, seja breve ou longa, pode haver empecilhos que nos obriguem a mudar de rota, às vezes precisa-se olhar para trás para ver o quanto já se caminhou. É como olhar para o passado para ver o que se fez. Nos traçados em linhas retas, mesmo assim, pode ser prudente fazermos curvas para desviarmos de obstáculos. No caminho, também pode-se encontrar uma pedra e nela tropeçar, com certeza, a topada vai nos levar para frente e se os passos eram apressados pode-se até cair, mas, ao levantarmos do tombo aprende-se a tratar os arranhões e acertar o ritmo dos passos para continuar a jornada. Por fim, com o tempo, aprende-se que a caminhada da vida tem uma dinâmica que nem sempre pode ser cronometrada.
 
Iêda Chaves Freitas
08.05.2021
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 08/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links