Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

                                          Florianópolis, 03 de maio de 2021.
 
Olá! ... Como estás?
Desejo que esteja tudo bem.
 
 
Há dias que o silêncio nos deixou sem notícias um do outro. Quem sabe os afazeres diários tenham usado o nosso tempo para um alô ou, na verdade, não pensamos um no outro, assim não lembramos de nos comunicarmos.
 
Então, num momento de lucidez e calmaria, lembrei de escrever-te para dizer adeus. O que vivemos foi bom, por isto nada de arrependimentos ou ressentimentos. Inteligentes que somos devemos saber que, as relações sinceras não precisam ser eternas, só duram enquanto existe o desejo. Portanto, não foi a distância que nos afastou, mas a ausência de afetos.
 
Sentirei saudades de você, do que foi bom, do que aprendemos juntos e, principalmente, das risadas, marca registrada de nossos momentos a sós. Acho que valeu a pena não termos prometido nada um ao outro, aliás foi o que houve de melhor na nossa relação, termos sido sincero e respeitado as nossas liberdades de amar ao nosso modo.
 
Qualquer dia desses nos encontraremos em uma das esquinas da vida e, certamente, teremos prazer em tomarmos um drink e resgatarmos conversas que nos fará gargalharmos de nossas aventuras, celebrarmos nossas conquistas e brindarmos a nossa felicidade.
 
Com carinho, beijos de,
 
Iêda Chaves Freitas
 
Interação do poeta Jacó Filho
 
Sem afeto a distância,
Não é medida em metros,
Pois nunca estamos perto,
Mesmo em boa circunstância...

Jacó Filho
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 03/05/2021
Alterado em 07/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links