Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Sábado, dia 24, fiz uma coisa inédita, tirei uma foto enquanto tomava vacina. Depois me perguntei: por que quis registrar esse evento? Era a primeira vez que isso me ocorria. Talvez seja porque aprendi, nesses tempos de pandemia, o verdadeiro significado do verbo esperançar. Por isso, vou continuar usando máscara, higienizando as mãos e mantendo distanciamento social, até o dia de tomar a segunda dose, em 17/7 e, certamente farei outra foto, com a esperança de que, dentro das probabilidades estatísticas, eu fique imunizada, pelo menos um ano, contra o COVID-19.
No entanto, dois dias depois dessa foto, por ironia do destino, um dos meus netos testou positivo para COVID, e minha filha caçula, também, e precisou ficar isolada, está com sintomas e aguarda resultados do teste.
Em síntese, estou em quarentena, graças a Deus, sem sintomas, apenas apreensiva. Farei o teste segunda, dia 03/05. Confio nas bênçãos divina.
 
 
Iêda Chaves Freitas
28.04.2021
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 28/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links