Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
É bonito de se ver o amor que ele sente por ela. Quem o conhece admira a maneira como ele mantém essa relação de amor duradoura, com os mesmos cuidados, zelo e atenção de anos atrás, quando tudo começou. Nada mudou desde o seu tempo de adolescente quando ela despertou nele uma paixão que, virou tesão e depois um amor incondicional.
É uma relação mantida com carinho, ternura e muita dedicação. Os dias de sábado são inteiramente dedicados a ela, há sempre uma programação escolhida com esmero, para que sejam cúmplices na exploração de novos lugares, preferencialmente daqueles bem pitorescos, com a natureza a favor da liberdade.
A paixão que ele nutre por ela o leva a fazer loucuras e experimentar novas aventuras, sentir prazer. Êxtase!
Em síntese: ela é sua parceira e assim se completam. Com ela, ele realiza suas fantasias e devaneios. É feliz e celebra sempre cada conquista ao seu lado.
Ah! Eu acho lindo esse amor de Alex por sua moto.

Iêda Chaves Freitas
27.02.2021
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 27/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links