Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Estou fazendo uma dieta saudável. Alimentando-me, principalmente, de saladas em que predominam as múltiplas cores. Para isso, ando colocando no prato das principais refeições diárias, folhas de esperança e alegria e, junto com elas, acrescento ramos de felicidade, talos de paciência e sementes de amor. Para “saborizar”, coloco uma pitada de sal da consciência tranquila, incluo fios de azeite de sensibilidade e ternura e, para finalizar, embelezo-as com flores naturais colhidas no jardim de minha experiência. Pode acreditar, já conquistei a leveza que coloquei como meta, reconquistei a autoestima e estou me sentido ótima, leve e solta, sem peso na consciência e tudo me cai bem. Assim, visto-me com elegância, calço a humildade, adorno-me de empatia, ponho um brilho no olhar e saio por aí distribuindo sorrisos.
 
Iêda Chaves Freitas
09.03.2021
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 09/03/2021
Alterado em 10/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links