Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
A MULHER caminhou no tempo, enfrentou desafios, ultrapassou obstáculos e muitos ela venceu, contudo, continua firme lutando em outras frentes de batalhas pela liberdade e a igualdade de direitos, usando as armas que lhe são natas: a determinação, a coragem, a resiliência e o amor-próprio.
Nesse percurso de lutas a mulher vem conquistando espaço e respeito, comprovando sua capacidade de fazer escolhas e tomar decisões e, assim, a cada novo dia, tem assumido o protagonismo de sua própria história.
É certo que ainda há intolerâncias na sociedade “dita” moderna, que precisam ser vencidas, a exemplo dos altos índices de violência doméstica e feminicídios, acarretando inseguranças nesse processo de busca pelo respeito, liberdade e direitos. Para isto, políticas públicas e ações efetivas são esperadas.
Por todas as conquistas, as MULHERES merecem PARABÉNS, sem esquecermos aquelas que deram início às lutas pela valorização deste ser humano com capacidades incontestáveis de força e delicadeza, inteligência e sapiência, comprometimento e responsabilidade, humildade e perseverança, organização e conciliação; enfim, a mulher tem competências e habilidades necessárias para tomar decisões de ser o que ela quiser.
 
Iêda Chaves Freitas
08.03.2021
 

 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 08/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links