Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
*A arte e a vida*


Seja protagonista da sua vida, pois ela é o seu filme, com história, roteiro, direção e equipe técnica. Lembre-se, porém, que o roteiro foi escrito por Ele e você é, além de ator principal, o diretor, então escolha bem a equipe para que o longa-metragem seja sucesso de público. 

O figurinista deve conhecer suas medidas para que não erre na indumentária e o assistente do roteirista deve orientar a postura diante dos demais, principalmente, na gentileza e elegância no trato. Tenha também um consiliário para ajudar a subir os degraus da sapiência e da humildade, assim como para apoiar nas descidas da arrogância e intolerância. Prepare-se, portanto, para estrear seu melhor sorriso em situações desconfortáveis. O seu olhar deve ter brilho o suficiente para não ofuscar os que lhe olham, e seja moderado nas expressões, nos atos e nas atitudes diante da sociedade. Não esqueça, porém, que para você obter sucesso a plateia precisa entender a mensagem do filme e esta deve ser de alegria, esperança e leveza d’alma. 

Enfim, faça de sua vida um filme que permaneça em cartaz e assim seja lembrado por quem conhece sua história.

*Iêda Chaves Freitas* 
1/02/21
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 01/02/2021
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links