Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Nas minhas andanças pelas ruas e becos da vida, sempre procuro, nos muros que vejo, paisagens e jardins e, especialmente, imagens que me transmitam mensagens. Quando as enxergo, registro-as nos arquivos da minha mente e organizo-as para expô-las no museu da minha alma. A cada novo dia, ao caminhar, capricho em um olhar mais apurado, atento para às novas percepções de mundo e de realidade. Vou moldando o que vejo de acordo com as lições aprendidas nos livros das técnicas da vida e admirando as obras de artes que consigo produzir. Não sou artista, eu sei, mas tenho conseguido montar exposições fotográficas das belezas simples e naturais captadas pelas lentes da minha gratidão pela vida. Estou contente com o resultado do meu amadorismo, longe da perfeição técnica, contudo, no nível de minha competência e consciência sobre o que é belo e humano.
 
Iêda Chaves Freitas
 

 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 21/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links