Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Última noite de 2020...
Deitei-me para a última noite do ano de 2020, porém demorei a dormir, onde até as reflexões não ajudavam.
Decidi então que era o momento de tecer sonhos para 2021, bordando-os com fios em tons coloridos para alegrar a obra de arte que vinha surgindo no meu pensar. Fui, deste modo, costurando os desejos com as linhas da esperança e da Fé, juntando os retalhos do meu otimismo e fazendo os desenhos ganharem forma, harmonia, simplicidade e beleza.
Arrematei, assim, as bordas com pontos de amor, deixando o acabamento com a leveza de quem vai realizá-los.
Este ano demorou mais do que os outros, foi castigante, fez surpresas, mudou os rumos, as rotas, os planos. Enfim, foi diferente, mas, também, proporcionou repensar atos e omissões.
Quando finalmente o sono resolveu chegar, não fiz pausa para agradecer o ano que se despedia, reagi com indiferença, disse-lhe apenas adeus! Não quis abraçá-lo, optei por seguir as regras de distanciamento e continuei, por isso mesmo, com a máscara da indiferença.
Sentirei saudades de 2020, mas, confesso, terei  lembranças passageiras.
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 01/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links