Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Cada um de nós projeta na infância uma imagem para si, por vezes, gerada pelo reflexo do outro, contudo, não necessariamente, uma cópia e semelhança, podendo ser uma construção própria, para um ser original.
Da mesma forma, os desejos de ter podem se modificar com as influências dos contextos e, assim, as opções de escolhas tornarem-se, radicalmente, diferentes daquelas imaginadas, adequando-se ao possível.
Diante disso, quando penso em fazer um balanço das minhas realizações, sento-me no banco dos meus pensares, fixo o olhar para um horizonte de novas possibilidades e imagino os desejos que ainda quero saciá-los, sem, contudo, deixar de ver pelo retrovisor da vida, pois é por esse que posso me reorientar.
Enfim, procuro enxergar com esperança, aquilo que me capacita a pincelar com novas cores os quadros pintados nas galerias de minha infância e, assim, continuar a construção do meu ser, adequando-me ao que posso ter.
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 26/12/2020
Alterado em 26/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links