Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Fiz uma reciclagem nos meus projetos, identificando aqueles que, atualmente, considerei-os lixo, posto que não se concretizaram e, por conseguinte, puderam ser descartados. Vale salientar que alguns deles foram pensados em um outro contexto, talvez, por isso, há uma justificativa para tal.
 
Mas, como estamos em um novo estágio de vida, e de concepção de realidade, percebi que, quanto menos sonhos eu projetar, mais poderei realizá-los. Quanto mais simples forem os objetivos, menos prazos e recursos serão necessários. Quanto mais reais forem as metas, mais curtos os prazos para alcançá-las.
 
Nesse novo desenho da sociedade, no qual a cada dia mais regras são ditadas, compete a nós avaliarmos as opções. E esta foi, portanto, a minha, ou seja, reduzir os desejos de consumo daquilo que pouco vai me acrescentar.
 
Assim, espero preservar um estilo de vida que levei anos para construí-lo.

 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 22/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links