Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Eu posso não ser o que os outros pensam, pois, nem eu, às vezes, sei me definir. Sei que tenho propósitos de vida, e algumas características próprias que me fazem ser diferente das outras pessoas. Tenho um comportamento peculiar e um estilo de vida moldado a partir de minhas escolhas. Então, esta pessoa que as outras veem, nem sempre pode ser aquela que diz do meu eu interior. A imagem que os outros enxergam pode não está refletida no meu sorriso franco, no meu olhar, cheio de esperanças, no tom da minha voz, altiva, e nem na minha expressão de felicidade. Sou, como qualquer pessoa, um ser em construção que é sensível e, ao mesmo tempo, resistente, discreta, autoconfiante, simples e de personalidade forte, ética e com senso de justiça, penso antes de agir.
Assumo que tenho alguns preconceitos, contudo, nenhum deles me impedem de rever conceitos e posturas, adapto-me facilmente as mudanças que sinalizam evolução, para melhor. Sou uma pessoa livre, por opção, respondo por minhas decisões com responsabilidade. Por isso mesmo assumo minhas fraquezas e potencializo minhas fortalezas interior. Esta sou eu, com muitos defeitos, mas com virtudes, entre outras, ser sincera. 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 30/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links