Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Quando o interfone toca, você atende, a pessoa do outro lado se identifica e você fica feliz com a visita, ou nem tanto, mas, em seguida é preciso correr para trocar de roupa e pentear os cabelos e, até mesmo, preparar o melhor sorriso. Cuidado! Se isso acontecer, pode ser que a sua autoestima esteja baixa, pois estar pronta para receber visita, a qualquer hora, em nossa casa, é uma das coisas que se aprende e que faz um bem danado. E sabe por quê? Cada um deve se vestir para si mesma, inclusive de amor e ternura, sem adornos de ressentimentos. Cuidar do bem-estar físico e emocional nos faz bem. Particularmente, arrumo-me com prazer de olhar no espelho e ficar apaixonada pelo que vejo: uma mulher de bem com o estilo de vida que escolhi. Então, minha mensagem é: ame a si mesma, assim vai estar sempre uma pessoa linda para as visitas inesperadas.
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 18/11/2020
Alterado em 25/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links