Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Maria, tão singelo é o teu nome, assim como é a tua pessoa.
Augusta, aquela que nos transmite amor e paz, sabedoria, humildade, amizade, alegria e ternura.
Da silva, nos faz lembrar de uma sociedade na qual há pureza, sinceridade e elegância em pessoas simples, e elas são maioria.
Caliari, complementa, por certo, o que te honras, tua história, tuas origens, tua família.
Escolhi uma maneira simples de prestar-lhe esta homenagem, escrevendo com o coração, aquilo que tu transmites -, serenidade e leveza d’alma.
És, tão nobre em seu caráter, que me faz bem tua amizade. Tenho orgulho em declará-la.
A tua elegância com as palavras, nos diversos estilos de poetar, faz-se escola entre nós, recantistas.
O teu fino trato nos comentários ensina a nos portar, tanto diante do mestre, quanto do aprendiz.
O teu estilo de poetar e as tuas poesias nos fazem aprender a sonhar e transformá-los em utopias, acreditando sê-los possíveis realizá-las.
Os teus contos nos fazem criar inúmeras possibilidades, incitando a criatividade dos poetas e o prazer da interação.
A tua criatividade instiga-nos a participar de um poetar contemporâneo, inteligente, inovador, diversificado e qualificado, com esmero.
A tua página, sem sombra de dúvidas, é uma das mais belas, criativas e inspiradoras, uma verdadeira sala de visitas para o deleite de quem gosta de poesias, que falam de amor, de vida, de esperanças, sabedorias e alegrias, até humor,  que fazes bem, com simpatia e delicadeza.
Parabenizo-te pela pessoa, poetisa e ser humano iluminado que és. Tu cativas cada um que tem o prazer de ler-te.  
Poetando, com a beleza das borboletas azuis, desejo-te,
FELIZ IDADE!
Abraços virtuais e poéticos de,

                                    Iêda Chaves Freitas
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 17/11/2020
Alterado em 17/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links