Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
... feita de momentos. Os meus, ultimamente, estão sendo feitos com o prazer de compartilhar alegrias e sorrisos, mesmo que estes estejam encobertos pelas máscaras da prevenção. Contudo, isso não me tira a vontade de, nos lugares por onde ando, apreciar sabores e cores, desfrutar prazeres e amores, transitar por entre caminhos ladeados de flores e lagos; de olhar os peixes nadando, os pássaros fazendo festa nas árvores; de ver as crianças brincando com a liberdade de seus sonhos. E ainda tenho o privilégio de ouvir uma música sendo tocada em acordes suaves que sonoriza o que já é belo por si, pois a natureza se encarrega de oferecer a leveza d’alma. São momentos assim que me faz ser grata pela dádiva de existir. E para completar o meu dia recebo de brinde um lindo pôr do sol que, refletido na água, dá-me os melhores matizes de dourado que já vi na minha vida. Da beleza do cenário tiro a seguinte mensagem: Viva. A vida é isso. É amor, é beleza, é arte, é poesia.
 
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 13/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links