Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
                              A PRÓXIMA ESTAÇÃO DO ANO
Quero, na primavera que se avizinha, me despir do frio desse inverno cinzento de tristezas, que desagasalhou a falta de empatia e acobertou-se de hipocrisias. Quero, todas as cores das flores para alegrar e colorir a vida que ficou apática desde o fim do verão passado,  limitando o meu direito de desfrutar dos raios do sol que irradiam minha felicidade. Quero esquecer o último outono, no qual as folhas secas movidas pelos ventos, não levaram junto o medo da contaminação de um vírus e deixou turva as paisagens, ruas e avenidas vazias, parques e bosques fechados, sem permissão para a renovação de minhas energias. Quero, nessa próxima estação do ano, sentir os perfumes das flores, rosas e lavandas, cheiros de gente, quero estar livre de máscaras. Quero sentir o toque da brisa do mar numa manhã de sol, me enlaçar nos abraços de pessoas que quero bem, desfrutar de  boas companhias, reencontrar pessoas felizes, com  leveza d”alma, daquelas que a gente marca encontro com afelicidade, nas ruas da esperança e esquinas da alegria.
 
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 17/08/2020
Alterado em 17/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links